sexta-feira, 12 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Transformação de 2 Casas de Banho | 1.º Dia de Trabalho
No primeiro dia de trabalho iniciou-se na casa de banho comum por:
- retirar as louças existentes;
- abertura de roços para substituição das canalizações;
- abertura de roços para puxadas de luz.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Tranformação de 2 Casas de Banho | Projecto WC Suite
Nesta casa de banho introduziremos uma base de duche em vez do bidé. A localização do lavatório e da sanita serão alteradas. Na zona da base o azulejo terá um motivo simples. A porta também será eliminada.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Transformação de 2 Casas de Banho | Projecto WC Comum
Os desenhos servirão para ajudar na estereotomia do azulejo e do pavimento. A localização das louças mantêm-se, apenas serão substituídas. Os azulejos terão 2 padrões diferentes, sendo que o mais escuro localizar-se-á na zona da banheira.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Transformação de 2 Casas de Banho | Escolha de Materiais
A escolha de materiais é um ponto importante na altura em que estamos. Procurar os preços mais atractivos torna-se fulcral num projecto. Combinar o mais bonito com o mais barato nem sempre é fácil. Porém fica um conselho: Não escolha em função do preço do produto, mas sim em função do desconto que lhe fazem. Negoceie o maior desconto, principalmente em obras de grande envergadura.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Transformação de 2 Casas de Banho | WC Comum
Apresentamos o levantamento do WC Comum do 2º piso desta moradia. Possui a área de 5.30m2, ventilação e iluminação natural directa. O objectivo será optar por materiais que não cortem a iluminação natural, pelo contrário, deverá promover a amplitude de espaço existente. O programa manter-se-á semelhante ao existente.
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Transformação de 2 Casas de Banho | WC Suite
Apresentamos o levantamento do WC da suite de uma moradia dos anos 80. Observamos que não possui nem base de chuveiro nem banheira, o que não é frequente, e possui uma área de apenas 2.25m2. Não possui ventilação e a iluminação natural é limitada por duas clarabóias que dão acesso ao sótão. O desafio colocado pelo cliente é introduzir no programa uma base de chuveiro eliminando o bidé.
Subscrever:
Mensagens (Atom)